RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Marketing de conteúdo: um estudo de caso sobre a presença digital da marca VAT19

Mostrar registro simples

Autor Dupont, Fernando;
Orientador Haas, Diana Willrich;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/2042652613482263;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Marketing de conteúdo: um estudo de caso sobre a presença digital da marca VAT19;
Resumo Esta monografia tem o objetivo de apresentar, analisar e entender os impactos que o marketing de conteúdo tem nas estratégias de marketing digital e de que forma ele influencia no alcance e imagem de uma marca. Procura analisar a loja virtual Vat19, sua estratégia adotada na plataforma Youtube e o seu reflexo nas demais redes sociais. As análises foram realizadas com auxílio de material bibliográfico que possibilitou uma compreensão do marketing, mercado e sociedade, frente às inovações tecnológicas que aconteceram nos últimos anos, na área da comunicação. Os resultados levam à conclusão de que o marketing de conteúdo é uma possibilidade eficaz de entregar entretenimento e informação ao consumidor, indo ao encontro do atual marketing 3.0 de Kotler.;
Palavras-chave Marketing de conteúdo; Internet; Vat19; Marketing digital;
Tipo TCC;
Data de defesa 2017;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7222;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística