RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Sugestão de melhorias aos serviços de entrega e montagem de produtos nas lojas LEBES

Mostrar registro simples

Autor Santos, Giordana Bueno;
Orientador Wolfarth, Juliana;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/6042530668743684;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Sugestão de melhorias aos serviços de entrega e montagem de produtos nas lojas LEBES;
Resumo Este estudo tem como objetivo principal compreender as necessidades dos consumidores em relação ao serviço de entrega e montagem de produtos das Lojas Lebes. O objetivo secundário é investigar como ocorrem esses processos internamente, como são realizadas as entregas, como é realizado o processo de agendamentos e montagens, qual a necessidade dos clientes diante desses processos e também qual a percepção dos clientes sobre esses processos. A pesquisa foi desenvolvida em quatro fases: (a) apresentar o atual processo de entrega e montagem de produtos nas Lojas Lebes; (b) mapear os pontos positivos e negativos desses processos; (c) compreender a percepção do consumidor Lebes através de pesquisa qualitativa em relação a esses serviços; (d) analisar os dados e identificar as lacunas. A partir dessas pesquisas constatou-se que as Lojas Lebes possuem várias lacunas em relação a esses processos, onde o número de reclamações de clientes em relação a esses serviços vêm crescendo. A pesquisa também evidencia a relevância acadêmica e dos desafios de compreender a percepção do consumidor Lebes em relação à qualidade da montagem e entrega de produtos e seus processos; apresenta a importância na qualidade de serviços e de manter o foco no cliente. A técnica utilizada para essa investigação foi o estudo de caso e as considerações finais apontam as sugestões de implementação de um aplicativo para que possam fornecer as melhorias necessárias para as lacunas encontradas ao longo desse estudo.;
Palavras-chave Pós venda; Marketing de serviços; Qualidade em serviços;
Tipo TCC;
Data de defesa 2017;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7226;
Nivel MBA;
Curso Gestão Estratégica de Negócios;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística