Autor |
Chanin, Márcio Lapchik; |
Orientador |
Fernandes, Otávio Gonzatti; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/3890938587188353; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Plano de marketing para o programa de rádio hora israelita; |
Resumo |
O presente trabalho trata sobre um plano de marketing para o programa de rádio da comunidade judaica de Porto Alegre sem fins lucrativos, o Hora Israelita. O programa de rádio Hora Israelita está presente no rádio há setenta anos no ar de forma ininterrupta e é gerenciado por um grupo de voluntários pertencentes a comunidade judaica de Porto Alegre. O Programa Hora Israelita vem atravessado dificuldades financeiras para permanecer no ar em uma rádio privada. A partir do contexto exposto acima, apresenta-se a seguinte questão de pesquisa: Como ajustar o planejamento de marketing do programa Hora Israelita para permanecer no ar em uma rádio privada? Baseando-se nisso, foi traçando como objetivo geral analisar as possibilidades de aperfeiçoamento no planejamento de marketing do programa de rádio em questão.; |
Palavras-chave |
Plano de marketing; Programa de rádio da comunidade judaica; Hora Israelita; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2017; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7238; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Marketing Estratégico; |