RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Fidelização de clientes: um estudo de caso na empresa LG ELETRONICS

Mostrar registro simples

Autor Oliveira, Marcela Marzullo de;
Orientador Gutterres, Rodrigo Rocha;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/0756762433904424;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Fidelização de clientes: um estudo de caso na empresa LG ELETRONICS;
Resumo O mercado de ar condicionado central é extremamente técnico e dominado por empresas já conhecidas e tradicionais, com uma longa trajetória no setor. Por ser um mercado muito técnico e específico, existem três pilares fundamentais que fazem parte deste mercado, que são os fabricantes, projetistas e os instaladores de ar condicionado. Ao ingressar neste novo mercado, além da preocupação com a grande concorrência a empresa deve se consolidar como marca, como fabricante e para isso é importante conquistar a confiança dos formadores de opinião e depois buscar a fidelização destes clientes que são fundamentais na decisão pela marca.;
Palavras-chave Ar condicionado central; Fabricantes; Projetistas; Instaladores;
Tipo TCC;
Data de defesa 2011-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8013;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico e Vendas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística