Mostrar registro simples

Autor Pacheco, André Felipe; Souza, Bruna de; Ramos, Gabriel Nunes; Vargas, Juliana Silvestre de; Zavalhia, Junior Eli; Oliveira, Letícia; Mello, Marlon Leonardo de; Willms, Vandressa;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/7713180418812917; http://lattes.cnpq.br/0107734686300766; http://lattes.cnpq.br/6091808281634693;
Orientador Schnack, Cristiane; Gibk, Cristina;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/6839627123285556; http://lattes.cnpq.br/0697027439122271;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Wolfram’s Musical Break;
Resumo Este trabalho tem como finalidade apresentar o projeto intitulado “Wolfram’s Musical Break”, que foi desenvolvido pelos bolsistas, supervisora e coordenadora do subprojeto PIBID/Inglês da Unisinos, em uma escola do centro de Novo Hamburgo. Tendo em vista que a música, como gênero discursivo, já se mostrou um recurso didático de grande valor para as questões pedagógicas e de construção de saberes linguísticos, escolhemos esse tema para o projeto. Além disso, observamos que os alunos (e os professores) têm constante contato com esse gênero no seu cotidiano, seja conversando sobre música, seja cantando em momentos de intervalo entre atividades.;
Palavras-chave Ensino de língua inglesa; Letramento digital; Gêneros musicais; Aprendizagem baseada em projetos;
Tipo Resumo de evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8398;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística