Autor |
Haut, Marcia Priscila; Junge, Lindamir Aparecida Rosa; Moreira, Roseli Kietzer; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/5463390934518215; http://lattes.cnpq.br/1221191313875602; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
Sementinha, sementão, vamos fazer arte então? Uma vivência da acadêmica de artes visuais PARFOR na educação infantil; |
Resumo |
O município de Indaial está situado no estado de Santa Catarina, e as unidades de ensino seguem os documentos do MEC como os DCNEI e os PCNs. Outro documento que a rede municipal também segue é a Proposta Curricular da Educação Infantil do Município de Indaial, que relatam sobre os eixos da Educação Infantil: interações e brincadeiras. Por meio desses dois eixos norteadores, pode-se ampliar as linguagens da criança e suas vivências.; |
Palavras-chave |
Arte; Tridimensional; Interdisciplinaridade; Educação infantil; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8600; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |