RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Articulação PIBID e o curso de ciências exatas licenciatura: um olhar para a abordagem de temas

Mostrar registro simples

Autor Brasil, Aline dos Santos;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/4280489471941739;
Orientador Hunsche, Sandra;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/8275677837912851;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Articulação PIBID e o curso de ciências exatas licenciatura: um olhar para a abordagem de temas;
Resumo Os Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental e Médio (BRASIL, 1998; 2000; 2002) defendem o desenvolvimento de propostas baseadas em eixos estruturadores e temas. Do mesmo modo outros referenciais também enfatizam a relevância do desenvolvimento de temáticas em sala de aula, conforme discutido em Hunsche (2015).;
Palavras-chave Abordagem de temas; PIBID; Ciências exatas;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8614;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística