Autor |
Esperandio, Juliana; Lemos, Maria Luiza Pinto; Souza, Tânia Maria de; Sandoval, Digna Rosário Suazo; Borgonovo, Nicolas Vitor; Martins, Simone Meirelles; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/1217557225443440; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
O teatro e a matemática: encenando a história dos números; |
Resumo |
O Programa Institucional de Bolsa para Iniciação a Docência (PIBID) visa inserir os licenciandos nas mais diversas atividades que envolvem as diferentes dimensões do trabalho docente, uma política de valorização do magistério público. Este programa incentiva a formação de professores para a educação básica, proporcionando a participação em experiências metodológicas, tecnológicas e práticas docentes de caráter inovador e interdisciplinar.; |
Palavras-chave |
Ensino fundamental; Estratégias de ensino; Teatro; História dos números; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8616; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |