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metadataTrad.dc.contributor.author Rocha, Matheus;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Rhoden, Ieda;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/9212483446484683;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Análise do estilo de liderança em um Call Center;
metadataTrad.dc.description.resumo O objetivo principal deste trabalho foi investigar o estilo de liderança presente e em um Call Center, estudando e compreendendo suas características e atitudes frente aos liderados e possíveis impactos na produtividade. A empresa Sicredi disponibilizou todas as informações necessárias para que se pudesse estudar, analisar e compilar os dados necessários a fim de se chegar aos melhores números e dados para que esta pesquisa tivesse a qualidade e objetivos propostos alcançados com êxito.;
metadataTrad.dc.subject Estilo de liderança; Call Center; Sicredi;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2012-01-01;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8849;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel MBA;
metadataTrad.dc.curso Gestão Empresarial;


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