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Gestão por competência: o perfil dos supervisores de atendimento de Call Center na empresa Getnet

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Autor Pinto, Joice Raquel de Andrade;
Orientador Oliveira, Elton Luiz de;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Gestão por competência: o perfil dos supervisores de atendimento de Call Center na empresa Getnet;
Resumo Nos últimos tempos as organizações buscam eficiência e eficácia, com isto as empresas e seus indivíduos sentem a necessidade de desenvolver suas competências. Por consequência líderes encontram grandes desafios, como por exemplo, a adequação de perfis de profissionais aos objetivos das organizações. Baseada nestes fatos esta pesquisa fará o estudo de perfil dos supervisores de atendimento do Call Center da empresa GETNET, com o objetivo de realizar o comparativo do perfil mapeado com o desejado pela empresa para a adequação e desenvolvimento dos profissionais de acordo com as necessidades evidenciadas;
Palavras-chave Mapeado; Perfil; Empresa; Profissionais;
Tipo TCC;
Data de defesa 2011-06-27;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10429;
Nivel MBA;
Curso Gestão Empresarial;


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