Mostrar registro simples

Autor Scheffel, Ruísa Korndorfer;
Orientador Barossi, Roberta dos Santos;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/3747031164482888;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Plano estratégico de marketing Vanik Acessórios;
Resumo Este trabalho tem como objetivo estruturar um plano de marketing para a marca Vanik Acessórios, uma marca de acessórios femininos de Porto Alegre. Após análise interna e análise macroambiental, da concorrência e do mercado de atuação da marca, este plano de marketing apresentará a análise das oportunidades, ameaças, forças e fraquezas, além de propor o posicionamento mercadológico, segmentos-alvo, objetivos de marketing, estratégias e planos de ação que a Vanik Acessórios pode utilizar para fortalecer e aumentar sua presença no mercado de acessórios femininos da região sul do país através dos canais digitais em que a marca está inserida. Através das análises realizadas e das estratégias propostas, é possível identificar que a marca Vanik Acessórios, apesar de fazer parte de um segmento bastante competitivo, possui um grande potencial de crescimento no mercado em que deseja atuar. Como resultado deste plano, foi possível apontar diversas oportunidades através de tendências do consumidor atual que auxiliam na diferenciação entre seus concorrentes e aumenta o reconhecimento da marca no mercado.;
Palavras-chave Plano de marketing; Vanik Acessórios; Marca de acessórios femininos; Análise macroambiental; Mercado; Estratégias;
Tipo TCC;
Data de defesa 2016;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/6197;
Nivel MBA;
Curso Gestão de Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística