Mostrar registro simples

Autor Silva, Gerson Henrique Schaefer da;
Orientador Teixeira, Andres Kalikoske;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/8035715116150885;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Práticas de monetização de canais no YouTube;
Resumo O YouTube surgiu como uma nova forma de mídia. Com a chegada da plataforma, o meio da comunicação e publicidade adquiriram uma nova ferramenta para atingir o público, antes pouco segmentado através das mídias tradicionais. Em contrapartida, o público (fonte consumidora), tem um novo papel nesse cenário, onde são protagonistas na escolha do conteúdo que desejam assistir. Criou-se então, uma demanda pela criação de novas estratégias para atingir resultados mais expressivos através da mídia. Com a plenitude dessa nova realidade, a profissão “YouTuber” sai do universo emergente e se torna uma realidade, assim como as marcas, que entram de cabeça nessa nova forma de conexão com o público. A comunicação e a publicidade tem que se reinventar e se readaptar todos os dias.;
Palavras-chave YouTube; Comunicação; Publicidade; YouTuber;
Tipo TCC;
Data de defesa 2017-09-14;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/6795;
Nivel Especialização;
Curso Televisão e Convergência Digital;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística