Autor |
Santos, Giordana Bueno; |
Orientador |
Wolfarth, Juliana; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/6042530668743684; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Sugestão de melhorias aos serviços de entrega e montagem de produtos nas lojas LEBES; |
Resumo |
Este estudo tem como objetivo principal compreender as necessidades dos consumidores em relação ao serviço de entrega e montagem de produtos das Lojas Lebes. O objetivo secundário é investigar como ocorrem esses processos internamente, como são realizadas as entregas, como é realizado o processo de agendamentos e montagens, qual a necessidade dos clientes diante desses processos e também qual a percepção dos clientes sobre esses processos. A pesquisa foi desenvolvida em quatro fases: (a) apresentar o atual processo de entrega e montagem de produtos nas Lojas Lebes; (b) mapear os pontos positivos e negativos desses processos; (c) compreender a percepção do consumidor Lebes através de pesquisa qualitativa em relação a esses serviços; (d) analisar os dados e identificar as lacunas. A partir dessas pesquisas constatou-se que as Lojas Lebes possuem várias lacunas em relação a esses processos, onde o número de reclamações de clientes em relação a esses serviços vêm crescendo. A pesquisa também evidencia a relevância acadêmica e dos desafios de compreender a percepção do consumidor Lebes em relação à qualidade da montagem e entrega de produtos e seus processos; apresenta a importância na qualidade de serviços e de manter o foco no cliente. A técnica utilizada para essa investigação foi o estudo de caso e as considerações finais apontam as sugestões de implementação de um aplicativo para que possam fornecer as melhorias necessárias para as lacunas encontradas ao longo desse estudo.; |
Palavras-chave |
Pós venda; Marketing de serviços; Qualidade em serviços; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2017; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7226; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Gestão Estratégica de Negócios; |