Mostrar registro simples

Autor Chanin, Márcio Lapchik;
Orientador Fernandes, Otávio Gonzatti;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/3890938587188353;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Plano de marketing para o programa de rádio hora israelita;
Resumo O presente trabalho trata sobre um plano de marketing para o programa de rádio da comunidade judaica de Porto Alegre sem fins lucrativos, o Hora Israelita. O programa de rádio Hora Israelita está presente no rádio há setenta anos no ar de forma ininterrupta e é gerenciado por um grupo de voluntários pertencentes a comunidade judaica de Porto Alegre. O Programa Hora Israelita vem atravessado dificuldades financeiras para permanecer no ar em uma rádio privada. A partir do contexto exposto acima, apresenta-se a seguinte questão de pesquisa: Como ajustar o planejamento de marketing do programa Hora Israelita para permanecer no ar em uma rádio privada? Baseando-se nisso, foi traçando como objetivo geral analisar as possibilidades de aperfeiçoamento no planejamento de marketing do programa de rádio em questão.;
Palavras-chave Plano de marketing; Programa de rádio da comunidade judaica; Hora Israelita;
Tipo TCC;
Data de defesa 2017;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7238;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística