Autor |
Mallmann, Tayline; |
Orientador |
Fernandes, Otávio Gonzatti; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/3890938587188353; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Plano estratégico de marketing na empresa FRONTEC; |
Resumo |
A empresa tem como visão: ser a marca líder no mercado brasileiro de abraçadeiras para fixação e amarração e a missão de transformar a necessidade de fixação e amarração em uma experiência prática, segura e econômica. Os objetivos de marketing estão relacionados com o aumento do faturamento, do market share e da visibilidade da marca e para isso, são traçadas estratégias como: melhorar embalagem de produtos, construir showroom, revisar mix de produtos e elaborar budget para a área de marketing.; |
Palavras-chave |
Marca líder; Marketing; Aumento do faturamento; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2017; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7249; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Marketing Estratégico; |