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metadataTrad.dc.contributor.author Sant’Anna, Thales Herrmann; Wolffenbüttel, Cristina Rolim;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/8275456979754488;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title Intervenções pedagógico-musicais;
metadataTrad.dc.description.resumo Este trabalho encontra-se inserido nas atividades do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), por meio do Subprojeto Música, da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). Integra, também, as atividades do Grupo de Pesquisa “Educação Musical: diferentes tempos e espaços” (CNPq/UERGS). O projeto é desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Cinco de Maio. A escola é situada em bairro de mesmo nome que, por sua vez, apresenta altos índices de vulnerabilidade social. Segundo a Proposta Pedagógica (2016) da escola “tem reflexos na vida das famílias, nos aspectos sociais, culturais, políticos, educacionais”.;
metadataTrad.dc.subject Iniciação à docência; Música; Parâmetros sonoros;
metadataTrad.dc.type Trabalho apresentado em evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8238;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


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