Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Pereira Junior, Mario Celso;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Fernandes, Fernanda Vieira;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/5416511917003234;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title A mediação teatral como ação pedagógica;
metadataTrad.dc.description.resumo Este trabalho tem como objetivo apresentar um breve relato de uma das práticas de docência desenvolvidas pelo PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) na área de Teatro-Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), coordenada pela Prof.ª Dra. Fernanda Vieira Fernandes e composta por uma equipe de doze discentes bolsistas e três supervisoras, visando a particularidade da mediação teatral como procedimento pedagógico.;
metadataTrad.dc.subject Mediação teatral; Ação pedagógica; Espectador; Pedagogia do espectador; Iniciação à docência;
metadataTrad.dc.type Resumo de evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8507;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas