Mostrar registro simples

Autor Rocha, Matheus Biroth;
Orientador Rhoden, Ieda;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/9212483446484683;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Análise do estilo de liderança em um Call Center;
Resumo O objetivo principal deste trabalho foi investigar o estilo de liderança presente e em um Call Center, estudando e compreendendo suas características e atitudes frente aos liderados e possíveis impactos na produtividade. A empresa Sicredi disponibilizou todas as informações necessárias para que se pudesse estudar, analisar e compilar os dados necessários a fim de se chegar aos melhores números e dados para que esta pesquisa tivesse a qualidade e objetivos propostos alcançados com êxito.;
Palavras-chave Estilo de liderança; Call Center; Sicredi;
Tipo TCC;
Data de defesa 2012-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8849;
Nivel MBA;
Curso Gestão Empresarial;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística