RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Estratégias de marketing digital aplicadas no lançamento da Paçoquita Cremosa

Mostrar registro simples

Autor Bassani, Bárbara Antoniolli;
Orientador Bitelo, Chaiane Thiesen;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/1083581478473904;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Estratégias de marketing digital aplicadas no lançamento da Paçoquita Cremosa;
Resumo A Internet já faz parte da cultura contemporânea e quando o lançamento de um produto chama atenção nesse meio é porque agiu de forma diferenciada. Este trabalho analisa quais foram as estratégias de marketing digital utilizadas no lançamento da Paçoquita Cremosa, em julho de 2014, pela empresa Santa Helena e busca entender como o lançamento causou tanta euforia nos consumidores.;
Palavras-chave Paçoquita cremosa; Santa Helena; Marketing digital; Internet; Estratégias;
Tipo TCC;
Data de defesa 2014;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5545;
Nivel Especialização;
Curso Cultura Digital e Redes Sociais;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística