RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

O marketing de relacionamento e suas estratégias nas mídias sociais: o estudo de caso da Tecnisa

Mostrar registro simples

Autor Fontes, Thais Medeiros;
Orientador Amaral, Adriana da Rosa;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/8210260553342144;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título O marketing de relacionamento e suas estratégias nas mídias sociais: o estudo de caso da Tecnisa;
Resumo O presente artigo objetiva compreender de que forma o marketing de relacionamento acontece no âmbito das mídias sociais. Este é um estudo de caráter exploratório baseado no estudo de caso de uma das principais organizações do mercado da construção civil, a Tecnisa. As primeiras páginas deste estudo se dedicam a conhecer o marketing de relacionamento através da visão de autores especialistas na área. Em seguida são discorridas as estratégias em mídias sociais para o posicionamento de uma empresa e seu produto, trazendo uma visão abrangente do que tem sido feito em termos de estratégias digitais de marketing, e comunicação, sem necessariamente prover ensinamentos técnicos a respeito dessas modalidades. O foco principal deste estudo encontra-se na construção do relacionamento entre empresa e cliente observado através de práticas da empresa em foco;
Palavras-chave Marketing de relacionamento; Estratégias; Redes sociais; Mídias sociais; Facebook;
Tipo TCC;
Data de defesa 2013;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5550;
Nivel Especialização;
Curso Cultura Digital e Redes Sociais;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística