RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Estratégia de expansão de mix de produto para aumento de vendas: Estudo de caso na empresa GETTI QUÍMICA LTDA

Mostrar registro simples

Autor Azevedo, Luiz Paulo de Mello de;
Orientador Redaelli, Emir José;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/3199235911810996;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Estratégia de expansão de mix de produto para aumento de vendas: Estudo de caso na empresa GETTI QUÍMICA LTDA;
Resumo Esta pesquisa apresenta um estudo sobre como o desenvolvimento de novos produtos e a pesquisa de mercado podem trazer possibilidades de negócios e potencializar a ampliação do mercado de atuação de uma empresa, principalmente, através do incremento do mix de produto, de acordo com as necessidades dos clientes. O principal objetivo deste estudo é analisar como o lançamento do produto GEAGROUND AN trouxe aumento de vendas e satisfação aos clientes para a empresa GETTI Química Ltda., no mercado asiático. Este estudo apresenta o modelo utilizado pela organização e, através da análise das bibliografias relacionadas ao assunto, em relação à realidade encontrada, as vantagens desta filosofia de trabalho. Na sequência, dados foram coletados, e os resultados obtidos foram ao encontro da estratégia utilizada pela empresa, provando que investimento em pesquisa e desenvolvimento e em uma assistência técnica personalizada trazem satisfação aos clientes e, consequentemente, maior participação no mercado.;
Palavras-chave Desenvolvimento; Produto; Vantagem competitiva; Concorrente; Inovação;
Tipo TCC;
Data de defesa 2015;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/6524;
Nivel MBA;
Curso Gestão Estratégica de Negócios;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística