Resumo |
Em um mercado competitivo e com clientes exigentes as empresas necessitam cada vez mais ter um diferencial para se manter. Este trabalho é um estudo de caso, de forma exploratória, através de uma abordagem qualitativa realizado em uma empresa prestadora de serviços de beleza. A presente pesquisa mostra a percepção dos clientes em relação ao serviço prestado no Salão de Beleza Mary’s. Assim, este estudo de caso se dedicou a fazer a revisão bibliográfica do tema e baseado nele, buscou-se a opinião dos clientes, através de uma pesquisa sobre a sua expectativa e a percepção em relação a prestação de serviço, para conhecer os elementos mais importantes, a fim de se manter a qualidade e bom atendimento. Depois da aplicação do questionário e a análise dos dados coletados, foi possível fazer sugestões de melhorias. A análise mostrou que há uma percepção positiva sobre a empresa, mas por tratar-se de prestação de serviços em que o mercado e a opinião de clientes mudam constantemente, se orientou a empresa a manter a qualidade percebida, sempre estando atenta as mudanças para se aprimorar e buscar atualizações de espaço físico, atendimento e novos produtos.; |