Autor |
Abreu, Antonia Zubaran de; |
Orientador |
Zilles, Fernanda Pagliarini; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/4717780136418160; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
O modelo de negócios da empresa Zanda Acessórios: Uma reestruturação estratégica da marca a partir do canvas do modelo de negócios; |
Resumo |
O modelo de negócios constrói a estratégia competitiva de uma empresa, essencial para que a mesma consiga alcançar seus objetivos e manter-se competitiva no mercado. O presente estudo explora uma ferramenta de modelagem de negócios, o Canvas do modelo de negócios, que serve para esclarecer e resumir a estratégia que uma empresa traça a partir do seu modelo de negócios. Com esta ferramenta, é possível fazer um diagnóstico do modelo de negócios da empresa e estimar novas estratégias para fortalecer a proposta de valor da marca. O objetivo desta pesquisa é mapear, diagnosticar e elaborar um novo Canvas do modelo de negócios da Zanda Acessórios, empresa virtual de acessórios de moda, buscando consolidar a proposta de valor da marca, que ainda é nova no mercado.; |
Palavras-chave |
Proposta de valor; Modelo de negócios; Canvas do Modelo de Negócios; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2018-01-01; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7731; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Marketing e Vendas; |