RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

O modelo de negócios da empresa Zanda Acessórios: Uma reestruturação estratégica da marca a partir do canvas do modelo de negócios

Mostrar registro simples

Autor Abreu, Antonia Zubaran de;
Orientador Zilles, Fernanda Pagliarini;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/4717780136418160;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título O modelo de negócios da empresa Zanda Acessórios: Uma reestruturação estratégica da marca a partir do canvas do modelo de negócios;
Resumo O modelo de negócios constrói a estratégia competitiva de uma empresa, essencial para que a mesma consiga alcançar seus objetivos e manter-se competitiva no mercado. O presente estudo explora uma ferramenta de modelagem de negócios, o Canvas do modelo de negócios, que serve para esclarecer e resumir a estratégia que uma empresa traça a partir do seu modelo de negócios. Com esta ferramenta, é possível fazer um diagnóstico do modelo de negócios da empresa e estimar novas estratégias para fortalecer a proposta de valor da marca. O objetivo desta pesquisa é mapear, diagnosticar e elaborar um novo Canvas do modelo de negócios da Zanda Acessórios, empresa virtual de acessórios de moda, buscando consolidar a proposta de valor da marca, que ainda é nova no mercado.;
Palavras-chave Proposta de valor; Modelo de negócios; Canvas do Modelo de Negócios;
Tipo TCC;
Data de defesa 2018-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7731;
Nivel MBA;
Curso Marketing e Vendas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística