Mostrar registro simples

Autor Sachet, Bruna; Carvalho, Bryan Lucas Marques; Rodrigues, Carolina Oliveira; Rosa, Cláudia da; Lima, Lucas Vieira; Silva, Talessa dos Reis da; Dalcin, Andréia; Bampi, Lisete Regina;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/5877190526638838; http://lattes.cnpq.br/1454158370422350; http://lattes.cnpq.br/6765939917111108; http://lattes.cnpq.br/3679337032190887; http://lattes.cnpq.br/3975085461220996;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Da docência na escola pública: projetos em iniciação...;
Resumo O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) incentiva a inserção dos estudantes nas escolas públicas, desenvolvendo atividades, objetivando a promoção da melhoria da Educação Básica e articulando teoria e prática na formação inicial dos bolsistas. O subprojeto Matemática é supervisionado por duas professoras da universidade e quatro supervisoras de quatro escolas da Rede Pública estadual de ensino, abrangendo alunos do ensino fundamental e médio.;
Palavras-chave PIBID; Iniciação à docência; Matemática;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7988;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística