Autor |
Zucatti, Rejane da Rocha; |
Orientador |
Castilhos, Rodrigo Bisognin; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/5575431816537536; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Marketing estratégico e vendas: um estudo de caso conhecer o perfil dos consumidores de Gravataí/RS e analisar a viabilidade de instalação de loja especializada em revestimentos cerâmicos; |
Resumo |
O presente trabalho tem como tema, conhecer o perfil dos consumidores de Gravataí, através de um estudo de caso para desenvolver uma proposta de comercialização de produtos e serviços, alinhada às características de consumo identificadas, na instalação de uma loja especializada em revestimentos cerâmicos. Com a finalidade de atingir os objetivos propostos, este estudo foi embasado em uma pesquisa quantitativa dos dados, em forma de estatística descritiva (tabela e gráficos). Os dados foram coletados em entrevistas pessoais (face to face), com aplicação de um questionário estruturado e padronizado, efetuadas em pontos de fluxo da cidade de Gravataí.; |
Palavras-chave |
Perfil dos consumidores de Gravataí; Comercialização de produtos e serviços; Revestimentos cerâmicos; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2011-01-01; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8081; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Marketing Estratégico e Vendas; |