RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Marketing estratégico e vendas: um estudo de caso conhecer o perfil dos consumidores de Gravataí/RS e analisar a viabilidade de instalação de loja especializada em revestimentos cerâmicos

Mostrar registro simples

Autor Zucatti, Rejane da Rocha;
Orientador Castilhos, Rodrigo Bisognin;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/5575431816537536;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Marketing estratégico e vendas: um estudo de caso conhecer o perfil dos consumidores de Gravataí/RS e analisar a viabilidade de instalação de loja especializada em revestimentos cerâmicos;
Resumo O presente trabalho tem como tema, conhecer o perfil dos consumidores de Gravataí, através de um estudo de caso para desenvolver uma proposta de comercialização de produtos e serviços, alinhada às características de consumo identificadas, na instalação de uma loja especializada em revestimentos cerâmicos. Com a finalidade de atingir os objetivos propostos, este estudo foi embasado em uma pesquisa quantitativa dos dados, em forma de estatística descritiva (tabela e gráficos). Os dados foram coletados em entrevistas pessoais (face to face), com aplicação de um questionário estruturado e padronizado, efetuadas em pontos de fluxo da cidade de Gravataí.;
Palavras-chave Perfil dos consumidores de Gravataí; Comercialização de produtos e serviços; Revestimentos cerâmicos;
Tipo TCC;
Data de defesa 2011-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8081;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico e Vendas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística