Autor |
Schemmfelnnig, Maranlaini Patricia Azevedo; Leite, Vanessa Caldeira; Frison, Lourdes Maria Bragagnolo; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/4930720541501124; http://lattes.cnpq.br/1768149389791865; http://lattes.cnpq.br/3997773314507845; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
PIBID-UFPEL: avaliar para avançar; |
Resumo |
O presente trabalho consiste na apresentação dos resultados de uma atividade pedagógica de avaliação realizada no âmbito do Pibid/UFPel (2014-2018), (constituído por uma coordenadora institucional, 3 coordenadores de gestão, 27 coordenadores de área, 65 supervisores e 369 bolsistas de iniciação à docência), com o objetivo de identificarem-se as principais contribuições do programa e as maiores dificuldades enfrentadas durante o desenvolvimento do projeto institucional, sob o ponto de vista dos supervisores.; |
Palavras-chave |
PIBID; Contribuições; Dificuldades; Formação inicial; Formação continuada; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8148; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |