Mostrar registro simples

Autor Schemmfelnnig, Maranlaini Patricia Azevedo; Leite, Vanessa Caldeira; Frison, Lourdes Maria Bragagnolo;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/4930720541501124; http://lattes.cnpq.br/1768149389791865; http://lattes.cnpq.br/3997773314507845;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título PIBID-UFPEL: avaliar para avançar;
Resumo O presente trabalho consiste na apresentação dos resultados de uma atividade pedagógica de avaliação realizada no âmbito do Pibid/UFPel (2014-2018), (constituído por uma coordenadora institucional, 3 coordenadores de gestão, 27 coordenadores de área, 65 supervisores e 369 bolsistas de iniciação à docência), com o objetivo de identificarem-se as principais contribuições do programa e as maiores dificuldades enfrentadas durante o desenvolvimento do projeto institucional, sob o ponto de vista dos supervisores.;
Palavras-chave PIBID; Contribuições; Dificuldades; Formação inicial; Formação continuada;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8148;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística