RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Formação continuada de professores na área de matemática: renovando estratégias de ensino

Mostrar registro simples

Autor Fonseca, Fernanda Souza; Martins, Carla Almeida da Costa; Ciscato, Mariane Baptista de Freitas; Flores, Dioni do Nascimento; Fontela, Maicon Quevedo; Lopes, Lidiane Schimitz;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/2523255213801573; http://lattes.cnpq.br/5244721174097180; http://lattes.cnpq.br/6391564446588542; http://lattes.cnpq.br/6837138553537488; http://lattes.cnpq.br/1987703341004061;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Formação continuada de professores na área de matemática: renovando estratégias de ensino;
Resumo O presente trabalho contempla o relato de experiência de um projeto de extensão elaborado e executado pelos acadêmicos e professores do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Farroupilha Campus São Borja, que tem por função criar propostas que venham a contribuir com a prática docente de professores das escolas públicas da cidade na qual o IFFar está inserido. Com a divulgação da proposta do curso de formação continuada de professores, obtivemos 21 inscrições, dentre as escolas estaduais e municipais da cidade.;
Palavras-chave Formação continuada de professores; Matemática; Renovando estratégias de ensino;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8332;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística