RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Ressignificando saberes teórico-práticos: formação e profissionalização docente sob o olhar da supervisora da escola de educação infantil criança feliz no sub projeto pedagogia PIBID/CAPES/UERGS no litoral Norte/Osorio/RS

Mostrar registro simples

Autor Espindula, Catiana Gafforelli; Schussler, Dolores;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/1077601052752603; http://lattes.cnpq.br/2765059550482808;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Ressignificando saberes teórico-práticos: formação e profissionalização docente sob o olhar da supervisora da escola de educação infantil criança feliz no sub projeto pedagogia PIBID/CAPES/UERGS no litoral Norte/Osorio/RS;
Resumo O Projeto “Florescendo o Jardim” tem como objetivo a contribuição para o desenvolvimento sensorial e motor numa turma do Jardim, em que nenhuma criança havia frequentado a Educação Infantil antes, com dificuldades nas habilidades sensoriais, motoras e de linguagem. “Promovendo o Desenvolvimento Infantil por Meio da Ludicidade” busca no Berçário II, desenvolver as atividades com diversos materiais reutilizáveis.;
Palavras-chave Intervenções pedagógicas; Educação Infantil; Formação docente; PIBID;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8391;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística