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Bases de conhecimento como ferramenta de lições aprendidas: Estudo de caso no Service Desk da Teledata Brasil

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metadataTrad.dc.contributor.author Guedes, Aldo Dias de Castro;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Lima, José Jerônimo de Menezes;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/3867886066623487;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Bases de conhecimento como ferramenta de lições aprendidas: Estudo de caso no Service Desk da Teledata Brasil;
metadataTrad.dc.description.resumo Este trabalho busca responder a seguinte questão: Como melhorar o nível de serviço do Service Desk da Teledata Brasil utilizando as lições aprendidas das melhores práticas da equipe? As principais dificuldades visíveis nas soluções aplicadas na empresa estudada têm origem a partir do conhecimento tácito individual. Os colaboradores desta empresa trabalham sem uma base de compartilhamento de informações documentadas, dificultando a melhoria de resultados na qualidade e tempos de atendimentos. Com isto, além de haver retrabalhos, os colaboradores se valem apenas de seu conhecimento para propor soluções, sem um procedimento homologado, gerando níveis baixos nos indicadores das operações.;
metadataTrad.dc.subject Service Desk da Teledata Brasil; Informações documentadas; Indicadores das operações;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2011-01-01;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8894;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel MBA;
metadataTrad.dc.curso Administração de TI;


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