RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Comunicação e responsabilidade social: Agregando valor a marca

Mostrar registro simples

Autor Velho, Amanda Perachi;
Orientador Coutinho, Josefina Maria Fonseca;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/2666628808984953;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Comunicação e responsabilidade social: Agregando valor a marca;
Resumo A proposta deste projeto é a qualificar a comunicação da loja Maria Benta de forma a ressaltar o valor dos produtos promovendo da responsabilidade social das peças de vestuário criadas pela marca. As questões sociais estão mais presentes no dia-a-dia das pessoas e as empresas tem se posicionado em pontos que antes não eram assuntos visados em suas comunicações pela maioria das instituições, como o respeito, feminismo, igualdade, consumo consciente, entre outros. Tudo isso são pontos que podem ser explorados na comunicação da loja, mostrando sua identidade, como sendo uma marca forte que tem opinião e se posiciona sobre os temas levantados atualmente. Isso pode ser comunicado desde estampas de camisetas, campanhas de coleções e até mesmo através do design interno da loja, a fim de atrair novos públicos que se identifiquem com esse posicionamento e fidelizar engajando os clientes atuais.;
Palavras-chave Valor dos produtos; Comunicação da loja; Marca forte;
Tipo TCC;
Data de defesa 2019-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9135;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística