Autor |
Rossa, Priscila Rosales Jung; |
Orientador |
Coutinho, Josefina Maria Fonseca; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/2666628808984953; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Gestão de vendas: método KAM na metalúrgica FGT; |
Resumo |
Há uma reclamação constante da equipe de vendas, que atende outros clientes: a linha de produção prioriza a processos do cliente Ouro, não tendo o mesmo foco no processo de outras linhas, impactando nos prazos de entrega e até mesmo na qualidade dos produtos.
Considerando a problemática apresentada, o objetivo do PA é analisar o método KAM (Key Account Management) para implantação de gestão de vendas. O KAM é a gestão de contas chaves, que surgiu pela caraterística de um pequeno número de clientes representar grande parte do faturamento de uma organização. A empresa define um grupo de clientes chave, que tem importância estratégica, para receberem atendimento diferencial, englobando precificação, distribuição e informações.; |
Palavras-chave |
Método KAM; Key Account Management; Gestão de vendas; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2019-01-01; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9943; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
MBA em Gestão de Negócios; |