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A importância da estratégia de comunicação interna para o cliente

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Autor Bauer, Suzana Magnus;
Orientador Coutinho, Josefina Maria Fonseca;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/2666628808984953;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título A importância da estratégia de comunicação interna para o cliente;
Resumo O presente estudo realizou pesquisas e investigou como a comunicação interna pode impactar diretamente a qualidade do atendimento ao cliente final, é um artigo aplicado sobre a empresa Telefônica Vivo, Vivo 2. Onde se buscou analisar a relação entre comunicação interna e a satisfação dos clientes internos, externos e final. Para isso foi realizado um diagnóstico com base na percepção dos colaboradores, observação participante, em indicadores de qualidade do atendimento percebida pelo cliente e por fim o ponto de vista da gestão Vivo e parceira.;
Palavras-chave Estratégia de comunicação interna; Cliente; Endomarketing; Comunicação interna;
Tipo TCC;
Data de defesa 2019-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9948;
Nivel Especialização;
Curso Especialização em Gestão e Negócios;


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