RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Travessia na escola “dos grandes”: Estratégias de reconhecimento do espaço das crianças pequenas em uma escola de Ensino Fundamental

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Dal-Ri, Marcelly;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Romanini, Rosane;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/6256306087849891;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Travessia na escola “dos grandes”: Estratégias de reconhecimento do espaço das crianças pequenas em uma escola de Ensino Fundamental;
metadataTrad.dc.description.resumo Este relato de experiência foi escrito com a intenção de compartilhar uma travessia vivida com um grupo de crianças de Educação Infantil recém-chegados ao espaço escola, sendo este, de Ensino Fundamental do município de Portão. Tendo como objetivo narrar as estratégias encontradas por mim e pelas crianças de tornar o espaço compartilhado da escola, um lugar de belas passagens de encontros e relações, em que conviver, brincar e interagir são primordiais. Apresento também encontros inesperados que se fizeram possíveis, através de outros olhares que reconheceram o espaço dos pequenos, em meio a esta nova travessia, na escola “dos grandes”;
metadataTrad.dc.subject Compartilhamento de espaços; Conviver; Brincar; Tempos; Encontros; Relações;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2018-10-22;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7594;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Especialização;
metadataTrad.dc.curso Educação Infantil;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics